Chicken-cheese-junior-egg-turkey-no-italiano

por Ricardo Oliveira

Magalizeiro que é magalizeiro pode não saber cozinhar, mas tem que saber se virar ~com criatividade~

Parece simples...

...mas é complexo!

E eu não vou passar a receita porque vocês podem se dar muito mal tentando fazer – improvisação é uma arte culinária que exige treinamento longo e…

Ok, Carol “mandou”:

1. Pão italiano do Pão de Açucar (daqueles que você pega em frente ao balcão da padaria). Passa aí a margarina e deixa um tempinho na chapa.
2. Ovo frito (a seu gosto) enquanto o pão assa.
3. O frango à romana do almoço. Empanado com farinha de rosca. O que na prática é um Chicken Junior mais legal, porque é mais saboroso – sem crocância, claro. Esquenta no microondas e tal.
4. Aí você faz os andares de acordo  com seu gosto. Os meus foram: salada (não faço questão dela ficar “bonitinha em cima”), frango, queijo muçarela (arrgh, odeio escrever assim), ovo, peito de peru defumado (nham!) e fecha com a outra fatia do pão.

Catchup e seja feliz.

1 Comment

  1. Bem a cara dos que eu faço aqui em casa. Beem mais saborosos do que qualquer fast-food!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Sobre

Magali com Cebolinhas é um caderno de pequenas gordices, descobertas e felicidades gastronômicas. Sem especialistas, o blog é formado por gente que gosta de comer - e isso é o bastante. Saiba a origem do nome do blog aqui. magali@diversita.com.br

Carol Marques


Carol Marques sempre teve cara de Luluzinha, mas tem apetite de Magali. Nunca dispensa a sobremesa e está sempre em busca do lugar perfeito para comer bem.

Ricardo Oliveira


Ricardo Oliveira é cinéfilo e formiga. Para ele, tudo que pode deve ter bastante açúcar: café, suco e até os doces devem ser bem doces. É do tipo que passa mal de alegria quando descobre uma nova sobremesa perfeita.