Calma, escorre a baba. Clique na foto para ampliar, ver com zoom e deixar tudo ainda mais tenso.

por Ricardo Oliveira

Às vezes me parece que ainda é novidade pra muita gente que a Sonho Doce tem um restaurante à la carte. Pois é, ela não vive só dos seus famosos doces.

O cardápio é bem variado e salgado. O preço das carnes vermelhas bate o Tererê, por exemplo. Enquanto na praia você come um filé com 2 acompanhamentos bem servidos por 27, 28 reais, na Sonho Doce eles iniciam em 29 e podem até passar disso. Lá, para reduzir ainda mais o custo-benefício, as guarnições estão longe da ideia de bem servidas.

A dica é rápida, porém, porque recentemente voltaram a acertar no ponto de preparo dos cortes que servem.

Gosta de carne vermelha? Almoce por lá a alcatra do cardápio, vá nos acompanhamentos que desejar (na foto tem feijão verde, arroz de leite e batatas sauté) e escolha como molho de acompanhamento da carne o catupiry com ervas.

Não tem erro. Vá por mim. O único porém da jogada é que nem sempre a alcatra está molinha, o que às vezes vai exigir mais do seu maxilar. Mas se você quer moleza, peça uma tilápia, por gentileza.

Jogue o molho por cima da carne e do feijão verde e seja feliz. Essa tal combinação de queijo e ervas deles é uma coisa séria.

O prato sai por 21 dilminhas felizes.

Sonho Doce
Praça da Independência
Tambiá, João Pessoa