Na Estrada: Ponta do Pirambu, em Tibau do Sul

Por Carol Marques

gostinho da terra ok

Crueldade pesada! hihihihi (Crédito da foto: eu mesma)

Ok, ok, eu sei que estou sendo extremamente má com este post. Não bastasse começar com uma foto que já deixa qualquer um salivando com fluxo nível Cataratas do Iguaçu, venho falar sobre comer camarão em um lugar paradisíaco. É pressão demais para um coração ansioso pelo fim de semana. (!!!!!) E quem ama Pipa tanto quanto eu vai ter vontade instantânea de fechar as 38 janelas em que está trabalhando (tá, algumas não são exatamente trabalho; chamemos de inspiração), desligar o computador (ou deixar que ele se desligue sozinho mesmo) e se jogar na dupla short-chinelo para degustar essa deliciosa iguaria que aparece aqui neste blog de grandes prazeres. Olha de novo e diz se estou exagerando, vai!

ponta do pirambu 2 ok

Quem resiste? (Crédito da foto: Gláucia Lima)

O prato em questão. Opa, desculpa, eu disse prato? A obra prima em questão se chama Gostinho da Terra e foi saboreada no Ponta do Pirambu Day Use, que fica em Tibau do Sul, grudadinho com Pipa (gestos de reverência ao recanto dos deuses). Nada menos que tapioca com creme de siri e camarões. Tudo na mais perfeita harmonia e com qualidade impecável. Ainda fecha com essa apresentação linda que a gente recebe como um carinho extra, né? Como aquele cafuné despretensioso, que chega sem pedido e sem pressa.

pontadopirambu

Ponta do Pirambu (Crédito da foto: eu de novo)

 

Ponta do Pirambu
Estrada de Tibau do Sul, 252 – Sítio sem Pescoço
55 (84) 3246-4333

 

1 Comment

  1. Oi Carol,

    A equipe do Ponta do Pirambu Day Use fica muito grata pelos seus elogios, e pelo reconhecimento ao nosso trabalho e a nossa incessante busca pelo bem estar de nossos clientes.
    Aguardamos você para passar mais um dia aqui conosco.

    Atenciosamente,

    Graziela – Gerente

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Sobre

Magali com Cebolinhas é um caderno de pequenas gordices, descobertas e felicidades gastronômicas. Sem especialistas, o blog é formado por gente que gosta de comer - e isso é o bastante. Saiba a origem do nome do blog aqui. magali@diversita.com.br

Carol Marques


Carol Marques sempre teve cara de Luluzinha, mas tem apetite de Magali. Nunca dispensa a sobremesa e está sempre em busca do lugar perfeito para comer bem.

Ricardo Oliveira


Ricardo Oliveira é cinéfilo e formiga. Para ele, tudo que pode deve ter bastante açúcar: café, suco e até os doces devem ser bem doces. É do tipo que passa mal de alegria quando descobre uma nova sobremesa perfeita.